1ª edição do Festival Agreste Psicodélico será realizada em Surubim

Nos dias 9 e 10 de fevereiro será realizada a 1ª edição do Festival Agreste Psicodélico em Surubim, no Agreste de Pernambuco. O festival tem como objetivo promover a integração de artistas de diferentes estados do Nordeste com o público.
 
O evento vai contar com shows, exposições e intervenções artísticas, feira, bar e praça de alimentação. Entre as atrações musicais estão Anjo Gabriel, Augustine Azul, 70mg, Rasga Mortalha, Verdes & Valterianos, Olegário Lucena e DJ Marco Da Lata. Além das bandas, a exposição “Entre o tempo e o espaço”, da artista visual Ythalla Maraysa, é uma das atividades programadas para ocupar a galeria artística do evento.
 
O festival também vai arrecadar alimentos para atender famílias carentes do município. Os ingressos estão à venda pelo site e para os interessados da capital, haverá uma caravana saindo do Recife com transporte (ida e volta) e ingresso.

A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.

Notícias Recentes