Haddad cumpriu bom papel nas Eleições 2018

Apesar da remontada nos últimos dias, não é impossível, mas é improvável que Haddad consiga virar o jogo. Porém, à parte dos erros petistas e do crônico antipetismo implantado pela mídia, o saldo da sua campanha indica pontos positivos.

Haddad em grande comício no Recife, 25 de outubro. | Foto: Divulgação/Google Imagem

Haddad cresceu no segundo turno como figura pública, saindo parcialmente da sombra de Lula. Com uma postura tanto proveitosa quanto afrontosa, procurou entender, dialogar e explicar ao povo suas ideias, enquanto seu adversário fugiu de debates, entrevistas, etc.
 
Haddad fez mais! Com autocríticas e posicionamentos contundentes, angariou simpatia e respeito de eleitores avessos ao PT. E não somente daqueles que rejeitam seu oponente, é bom salientar.

Grande comício de Haddad no Recife, 25 de outubro. | Foto: Divulgação/Google Imagem

Por fim, ontem à noite no Recife, 25 de outubro, capital de Pernambuco, terra oriunda do maior Presidente da história do Brasil, Haddad encerrou suas manifestações oficiais, atraindo milhares de pessoas, num comício emocionante. Portanto, há sim o que elogiar e levar em consideração, mesmo que o resultado das urnas não seja satisfatório.

Notícias Recentes