Nova corretora de seguros de Surubim traz vantagens acima da concorrência

SEGUROS, CONSÓRCIOS & VANTAGENS! Localizada na Rua 7 de Setembro, à frente do cartório de Doutor Pablo, no Centro de Surubim, a Mega Segur é uma corretora de veículos que trabalha com as maiores seguradoras do mercado, através de oficinas credenciadas, entre outras à escolha do cliente.

Mega Segur! | Foto: Lulu/Surubim News

 
Oferecendo consórcio de automóveis e imóveis, financiamentos de veículos e seguros nas categorias: auto, residencial, empresarial, de condomínio, de saúde, de vida, de previdência, de transportes, de responsabilidade civil e demais. Com assessoria jurídica gratuita, ótimas cotações e vantagens à altura das expectativas, sob o comando de Marcos Túlio e Neto Jerônimo.

Mega Segur! | Foto: Lulu/Surubim News

Não somos uma cooperativa, como a maioria que oferece serviços similares em Surubim. Somos uma corretora de seguros, com várias vantagens e temos como parceiros, por exemplo: Bradesco Seguros, Suhai, Aliro Seguro, Mapfree Seguros, Libery Seguros, Allians, HDI, SulAmérica, etc. – detalha o corretor, Marcos Túlio.

Acordo de um seguro entre o corretor Marcos Túlio e uma cliente. | Foto: Lulu/Surubim News

Acordo de um seguro entre o corretor Marcos Túlio e uma cliente. | Foto: Lulu/Surubim News

Fiz o seguro do meu Palio com o representante da Mega Segur, Marcos Túlio, por causa do preço, da confiabilidade e das vantagens – conta o popular enfermeiro, Júnior Barraca.

Mega Segur! | Foto: Lulu/Surubim News

Acordo fechado (Mega Segur). | Foto: Lulu/Surubim News

Fones pra contato:
(81) 9-8182-1819 e (81) 9-9768-6444.
Instagram: @mega_segur

Notícias Recentes