4º Bicicross de Surubim abre inscrições para competição que acontece neste fim de semana

No próximo dia 24 de novembro Surubim receberá a Etapa final do Campeonato Pernambucano de Bicicross. A organização fica por conta da ABPX, à frente de tudo esse ano, Zelenilton Lira, ele que é entusiasta do esporte, já conhecido no Estado e fora dele pelas competições que já participou.
 
Para os interessados em participar, as categorias da competição vão de infantil à adulto, feminino e masculino, tanto para amadores como para competidores profissionais. As inscrições são realizadas online através do link: 4º Bicicross de Surubim
 
A competição acontecerá na Pista, localizada por trás do Corpo de Bombeiros, à partir das 9h deste domingo, dia 24 de novembro. Esse ano contando com área coberta para maior conforto dos expectadores, as entradas são gratuitas e o principal atrativo para os competidores: o prêmio de R$ 1.000,00 para o vencedor da Elite (principal categoria), além de Holeshot em todas as categorias.
 
O 4º Bicicross de Surubim conta também com o apoio da Prefeitura e de vários comerciantes locais que apoiam e incentivam a pratica esportiva em nossa cidade.
 
(fonte: Prefeitura de Surubim)

Notícias Recentes