A estonteante Bruna Geriz é eleita a Miss Surubim 2017

Foto: Lívio Fabrício/Divulgação

Foto: Lívio Fabrício/Divulgação

BELEZA EM FOCO ///  No dia 8 de abril às 21h, no edifício Natália Pessoa, localizado na Rua João Batista, Centro, Surubim, acontecerá à aclamação da Miss Surubim 2017. O evento será comandado pelo mestre de cerimônias, Roberto Pessoa, que passará a coroa para a estonteante, Bruna Geriz, de 17 anos.
.
Pela beleza, desenvoltura, sagacidade, expressividade e carisma, Bruna já angariou diversos títulos, como: Miss Simpatia Cara & Coroa 2014, Rainha dos Jogos Municipais 2015, Garota Vaquejada 2015 e Garota Emancipação 2015. Portanto, devido o conjunto da obra e grande potencial, ela será a representante de Surubim no Miss Pernambuco 2017.
.
“Em 2016, dediquei-me mais aos estudos. Iniciei o curso de Direito neste semestre na UNICAP e pretendo me formar, profissionalizando-me na área jurídica. Principalmente para ajudar pessoas com minha profissão. Além disso, almejo fazer intercâmbio, conhecer outras culturas, construir uma família e, por fim, ser feliz com as escolhas que fiz ou venha a fazer.” – conta Bruna Geriz, que terminou o Ensino Médio no Marista, instituição que carrega no coração.
Foto: Lívio Fabrício/Divulgação

Foto: Lívio Fabrício/Divulgação

Apesar do foco acadêmico, Bruna leva o mundo da moda, dos desfiles e passarelas a sério, pretendendo conciliar tudo que lhe preenche. “A carreira de modelo não é efetivada do dia para a noite. São anos de experiência, treino e sacrifício. Hoje posso afirmar que cheguei ao ponto mais alto até então. É uma realização idealizada desde criança. Obrigada a todos pelo apoio. Gostaria de agradecer em especial aos meus familiares, amigos e principalmente ao meu coordenador Roberto Pessoa, por acreditar na capacidade que possuo e por sempre se mostrar presente na construção da minha carreira.” – explica Bruna.
.
Por fim, vale acrescentar que Bruna tem como principal alicerce e fonte de inspiração, sua mãe, a secretária de Educação do município de Casinhas, Verônica Geriz. “Ela é determinada, resolvida, batalhadora. Luta por seus ideais e me inspira a ser igual. Uma mulher de personalidade forte e cheia de dignidade” – desabafa emocionada, Bruna Geriz, a Miss Surubim 2017.
Foto: Lívio Fabrício/Divulgação

Foto: Lívio Fabrício/Divulgação

Foto: Lívio Fabrício/Divulgação

Foto: Lívio Fabrício/Divulgação

Notícias Recentes