A pedido de Lula, Marília Arraes inicia andanças por Pernambuco

(fonte: Jornal do Commercio)
 
Atendendo a orientação do ex-presidente Lula, a vereadora do Recife e pré-candidata ao Governo de Pernambuco Marília Arraes (PT), iniciou ontem as andanças pelo Estado. A parlamentar esteve em Garanhuns nesse sábado (11), às 19h, para participar de um encontro com lideranças do partido de toda a região. Marília faz parte de um grupo dentro do PT que rejeita a aliança com o PSB.
 
“Por isso, nós fomos até o presidente Lula. E o que ele disse foi: Para ganhar a estrada, continuar andando no Estado inteiro, fazendo a candidatura crescer, fazendo a defesa do nosso projeto, para ganhar eleição”, disse no discurso. “Nós temos a necessidade e a responsabilidade de representar toda essa luta e de fazer a defesa do ex-presidente Lula. Esse tem de ser o nosso objetivo maior nessa eleição de 2018”, acrescentou.
 
“Todos que estavam lá com o presidente Lula, assumimos esse compromisso com ele. Porque sabemos muito bem que essa defesa não vai ser feita pelo PSB”, opina. Marília não poupou críticas ao PSB, mesmo com a aproximação dos dois partidos. “O que o PSB quer é simplesmente tirar nossa candidatura, porque sabe que é uma candidatura pra ganhar, quer se aproveitar da popularidade do presidente Lula e tentar salvar um governo que não está dando certo”, disparou.
 
ELEITORES
 
Marília destaca que a sua candidatura vai conferir ânimo ao eleitorado. “Vai ser a candidatura que cada um e cada uma vai se sentir dono(a), responsável e vai pra rua com gás. Vai pra rua com emoção, sabendo porque e para que estão fazendo aquilo ali”, concluiu.

Notícias Recentes