Adolescente morre após choque elétrico em Vertente do Lério

O adolescente Luan Silva de Oliveira, de 14 anos, faleceu ontem, 7 de dezembro, ao receber uma descarga elétrica em Vertente do Lério, no Agreste de Pernambuco. o garoto estaria molhado quando foi conectar o telefone na energia. Segundo informações de familiares repassadas à polícia, Luan, que tinha saído do banho, teria tentado colocar o celular para carregar. Antes de conectar o carregador, o jovem foi retirar o fio de um aparelho de som que estava ocupando a tomada e então teria levado o choque.
 
A mãe do adolescente afirma que ouviu um grito e quando chegou no cômodo, ele estava caído no chão. Luan ainda foi levado com vida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Surubim, também no Agreste, mas não resistiu. O jovem morava no Sítio Cajá dos Batistas, na Zona Rural de Vertente do Lério.

Fundador do 1° jornal de Casinhas, o extinto “Casinhas Hoje”; correspondente há 20 anos do jornal Correio do Agreste, de Surubim; e editor há 7 anos do 1° blog de notícias da cidade, o Mais Casinhas. O comunicador pioneiro também foi realizador do 1° filme rodado no lugar, “Passarelas, Uma História de Carnaval”, selecionado pelo “Revelando os Brasis”. E é um dos coordenadores do Núcleo Agreste Setentrional da Associação dos Blogueiros de PE.

Notícias Recentes