Agência dos Correios é arrombada em Bom Jardim

A agência dos Correios localizada na Avenida José Moreira de Andrade, no Centro de Bom Jardim, foi arrombada na madrugada desta segunda-feira (28). A Polícia Militar foi acionada por volta de 0h20 pela central de monitoramento dos Correios, informando que o alarme havia disparado e que a agência, possivelmente, tinha sido violada.
 
Os policiais foram até o local mas quando chegaram no estabelecimento não encontraram nenhum suspeito. Uma testemunha contou que os bandidos fugiram pouco antes da chegada do efetivo e que havia um homem não identificado em uma moto na frente da agência. A suspeita é de que os criminosos tenham utilizado uma barra de ferro para tentar entrar no prédio.
 
A área foi isolada pela Polícia Militar até às 8h, momento da chegada da Polícia Federal, que irá conduzir as investigações, já que se trata de uma empresa da União. Após a realização da perícia, os policiais informaram que aparentemente nada foi levado do local.
 
(fonte: Correio do Agreste)

Fundador e editor-chefe do Jornal Correio do Agreste, além de comentarista político, escritor, pecuarista e entusiasta cultural.

Notícias Recentes