Agência dos Correios em Casinhas é arrombada pela 2ª vez

A agência dos Correios localizada na Rua Maria Cecília de Miranda, no Centro de Casinhas, foi arrombada mais uma vez. A Polícia Militar foi comunicada por volta das 18h do domingo (15) e constatou uma abertura no telhado do prédio. Como a gerente da unidade não foi localizada, uma viatura da PM permaneceu no local para preservar a área.
 
Na manhã da segunda-feira (16), uma equipe do Gati (Grupo de Apoio Tático Itinerante) esteve na agência e recebeu a confirmação da gerente, Lúcia Fátima Fontes Araújo Mesquita, de que o prédio havia sido arrombado. A gerente não informou o material que foi levado. Por ser uma empresa da União, a Polícia Federal foi acionada e isolou a área, não permitindo a circulação de pessoas para evitar a violação do local do crime e possíveis prejuízos à perícia.
 
Esta não é primeira vez que a agência dos Correios em Casinhas é alvo de bandidos. No dia 2 de setembro de 2015, dois suspeitos entraram na unidade, também por um buraco no telhado, não furtaram dinheiro, mas danificaram materiais eletrônicos e levaram um aparelho celular que estava em uma correspondência. A Polícia Federal investigou o caso mas ninguém foi preso.
 
(fonte: Correio do Agreste)

Notícias Recentes