Além de transtornos, obras da Compesa trazem risco à saúde e prejuízo financeiro para moradores de Surubim

Recentemente, denúncias de moradores da Rua Severina Irene da Silva (o popular, Beco da Coreia), despertaram atenção e revolta em grande parte da população de Surubim. Tudo motivado por serviços mal feitos da empresa terceirizada ligada às obras de saneamento da Compesa, que culminaram na contaminação da água voltada à utilização caseira.

Obra de saneamento da Compesa na Rua Severina Irene da Silva, Centro, Surubim. | Foto: Lulu/Surubim News

O fato – muito grave por sinal! –, possibilita o pedido de indenizações àqueles que se sentiram lesados e, mais do que isso, trouxe à tona sérios ricos à saúde. Algo inadmissível!
 
Vale frisar que a lamentável ocorrência, já foi registrada também em outros locais, como em vias do bairro São José (Cascão). Indicando assim que o problema é recorrente.

Obra de saneamento da Compesa na Rua Severina Irene da Silva, Centro, Surubim. | Foto: Lulu/Surubim News

Mediante tal situação, é preciso exigir das autoridades fiscalizações eficientes e melhorias imediatas, não abrindo mão de eventuais denúncias. Pois estamos enfrentando uma infraestrutura urbana muito aquém da ideal. Que tende a continuar nas mesmas condições precárias por meses a fio, talvez anos.

A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.

Notícias Recentes