Ana Célia em: melhorias à vista!

CONJUNTURA /// No último sábado, conversei alguns minutos com a prefeita de Surubim no 2º Baile Municipal, realizado no Sport Club. Ela falou da importância de ir às ruas ouvir o que o povo tem a dizer, porque a reação da população é o termômetro de qualquer gestão. Ainda mais após um primeiro ano de mandato com altos e baixos, devido também imbróglios burocráticos dificultando licitações, etc.
 
Já ontem, de acordo com informações da sua assessoria, fiquei sabendo que após os anseios carnavalescos, Ana Célia deve viajar para Brasília, vislumbrando apoio e futuras emendas. De antemão, o primeiro semestre de 2018 vai oferecer avanços na pavimentação, com o calçamento de várias ruas, ademais, revitalização de escolas públicas e a divulgação de novos projetos.
 
Por fim, a equipe de Ana Célia deixou claro que existem muitas demandas e pendências, mas que, apesar dos pesares, o cenário tende a melhorar. Influenciando diretamente no (possível bom) andamento das suas secretarias. É aguardar e torcer. Avaliando os pontos positivos ou adversos que porventura aparecerem, com bastante honestidade.

Notícias Recentes