Ana Célia participa de homenagem para as mulheres no Loteamento Baraúnas

(fonte: Prefeitura Municipal de Surubim)
 
Dando continuidade às comemorações do Dia Internacional da Mulher, a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos realizou, na noite de ontem, 8 de março, o projeto “Arte na Comunidade”, no Loteamento Baraúnas. A ação levou apresentações artísticas para a localidade, com o objetivo de homenagear as mulheres. A noite contou com a participação da Orquestra Sallete Niasi e do Coral de Idosas do Serviço de Convivencia, além da bela encenação do Balé Municipal de Surubim.

Foto: Alian Aragão/Divulgação

A prefeita Ana Célia esteve presente na comemoração e parabenizou as mulheres da comunidade, reforçando a importância de cada uma na sociedade. “Muitas vezes nós temos uma jornada tripla e mesmo assim não deixamos de dar assistência e carinho pra nossa família e nem de honrar os nossos compromissos com o trabalho, mesmo quando não sobra tempo nem pra nós mesmas. Mas fazemos tudo isso com muito amor”, disse.

Foto: Alian Aragão/Divulgação

As comemorações tiveram continuidade na manhã de hoje, com um café da manhã organizado no Banco de Alimentos, com todas as mulheres beneficiadas pelo serviço.

Notícias Recentes