Ana Célia participa de homenagem para as mulheres no Loteamento Baraúnas

(fonte: Prefeitura Municipal de Surubim)
 
Dando continuidade às comemorações do Dia Internacional da Mulher, a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos realizou, na noite de ontem, 8 de março, o projeto “Arte na Comunidade”, no Loteamento Baraúnas. A ação levou apresentações artísticas para a localidade, com o objetivo de homenagear as mulheres. A noite contou com a participação da Orquestra Sallete Niasi e do Coral de Idosas do Serviço de Convivencia, além da bela encenação do Balé Municipal de Surubim.

Foto: Alian Aragão/Divulgação

A prefeita Ana Célia esteve presente na comemoração e parabenizou as mulheres da comunidade, reforçando a importância de cada uma na sociedade. “Muitas vezes nós temos uma jornada tripla e mesmo assim não deixamos de dar assistência e carinho pra nossa família e nem de honrar os nossos compromissos com o trabalho, mesmo quando não sobra tempo nem pra nós mesmas. Mas fazemos tudo isso com muito amor”, disse.

Foto: Alian Aragão/Divulgação

As comemorações tiveram continuidade na manhã de hoje, com um café da manhã organizado no Banco de Alimentos, com todas as mulheres beneficiadas pelo serviço.

Portal voltado principalmente para Surubim & Região, por meio de notícias e opiniões. Mas também direcionado para assuntos relevantes no restante do Brasil e do mundo em geral.

Notícias Recentes