Ana Célia sanciona lei para implementação do Conselho de Segurança em Surubim

Preocupada com o atual estado da segurança de nosso município, a Prefeitura Municipal de Surubim, na pessoa da prefeita Ana Célia, sancionou a Lei 106/2018, que cria o Conselho Municipal de Segurança Comunitária do Município de Surubim, órgão colegiado, de natureza deliberativa das políticas de Segurança Pública e de assessoramento aos Poderes Públicos nas questões relativas à Segurança Pública do Município e ao combate à criminalidade. O Projeto foi encaminhado após a demanda de uma reunião realizada na última segunda-feira (23). 
 
Participaram do encontro a prefeita de Surubim, Ana Célia, o juiz da segunda Vara, Dr. Joaquim, o promotor de justiça do município, Dr. Garibaldi, a procuradora do município, Danusa Piancó, o presidente da Câmara de Vereadores, Fabrício Brito e a presidente da CDL-Surubim, Roberta Aguiar.
 
A ação comprova o engajamento da gestão em busca de soluções que impeçam ações como a última ocorrida no município, na qual quatro bancos sofreram as consequências de uma ação criminosa em grande escala. Com a Criação do Conselho Municipal de Segurança, a Prefeitura e os Poderes Legislativo e Executivo criam elos com a sociedade numa busca conjunta por melhores condições de funcionamento dessas instituições financeiras na cidade. A lei já está disponível no nosso Portal da Transparência!
 
(fonte: Prefeitura de Surubim)

Portal voltado principalmente para Surubim & Região, por meio de notícias e opiniões. Mas também direcionado para assuntos relevantes no restante do Brasil e do mundo em geral.

Notícias Recentes