Anabel Negromonte a serviço da população de Surubim

REFERÊNCIA SOCIAL /// Surubim é uma terra repleta de mulheres de fibra, em todos os segmentos da sociedade. Desse modo, na política não é diferente, não à toa tanto no Executivo quanto no Legislativo há presença feminina de destaque. Como, por exemplo, a vereadora do PDT, Anabel Alves Negromonte, de 41 anos.
 
Formada em Serviço Social e com atuações significativas na educação e saúde, Anabel desde o início do ano passado guia o seu mandato ouvindo a voz do povo, principalmente dos menos favorecidos. Posicionando-se a favor dos descontentes em imbróglios envolvendo estudantes universitários, professores da rede municipal, entre outros.
 
Apesar de fazer parte de um grupo político antagônico ao da prefeita Ana Célia, Anabel não fiscaliza a atual gestão com destempero e desonestidade. Agindo com seriedade na oposição, mediante análises sóbrias com bastante desenvoltura, e quando viável também em consenso.
 
Para completar, ela trabalha paralelamente numa associação filantrópica voltada para portadores de necessidades especiais, onde é sócia-fundadora. Trata-se da APAE, com viés inclusivo e agregador para muitas famílias carentes da nossa região. Por fim, fica evidente que Anabel Negromonte é uma mulher produtiva na vida pública, que tende a trazer ainda muitos benefícios para os anseios da população surubinense.

Notícias Recentes