Ato em Surubim vai defender pré-candidatura de Marília Arraes

(fonte: Folha de Pernambuco)
 
Vereadora do Recife, Marília Arraes (PT) vai ganhar um ato político de apoio a sua pré-candidatura ao Governo do Estado, no próximo sábado (3). A atividade está sendo coordenada pela presidente do diretório municipal de Surubim, a vereadora Ivete Ramos, conhecida como Ivete do Sindicato, e reunirá militantes e filiados ao partido do Agreste Setentrional, a partir das 8h, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Surubim.
 
Este será o segundo grande ato público em defesa do nome de Marília para o Governo do Estado. O primeiro marcou o lançamento da pré-candidatura e ocorreu em Serra Talhada, no Sertão, em janeiro. Para Surubim, a organização espera que lideranças, parlamentares e dirigentes do partido da Região Metropolitana do Recife, do Sertão, da Zona da Mata e do Agreste compareçam.

Fundador do 1° jornal de Casinhas, o extinto “Casinhas Hoje”; correspondente há 20 anos do jornal Correio do Agreste, de Surubim; e editor há 7 anos do 1° blog de notícias da cidade, o Mais Casinhas. O comunicador pioneiro também foi realizador do 1° filme rodado no lugar, “Passarelas, Uma História de Carnaval”, selecionado pelo “Revelando os Brasis”. E é um dos coordenadores do Núcleo Agreste Setentrional da Associação dos Blogueiros de PE.

Notícias Recentes