Baile dos Artistas promove edição circense com Michelle Melo, Musa e Maestro Forró

O 41º Baile dos Artistas promove uma noite com temática circense no Clube Português, que fica no bairro das Graças, na Zona Norte do Recife. A prévia acontece na sexta-feira (15), a partir das 19h, e traz os shows do Maestro Forró e das cantoras de brega Michelle Melo e Priscila Senna, A Musa, entre as atrações.
 
Completam a programação a Escola de Samba Galeria do Ritmo, a banda Som da Terra e o cantor Alan Ka, com repertório de frevo e swingueira. O Afoxé Ará Omim faz uma participação especial no evento.

O deputado federal Túlio Gadelha (PDT-PE) recebe o título de Embaixador do Baile dos Artistas — Foto: Diego Medeiros/Divulgação

Os homenageados do ano são a apresentadora da TV Globo, Fátima Bernardes, Maestro Forró, o deputado federal Túlio Gadêlha e a multi-instrumentista Bia Villa-Chan. Fátima e Maestro Forró são coroados como Rainha e Rei do Baile, respectivamente; Túlio recebe o título de Embaixador, e Bia é condecorada como Talismã.
 
O baile também tem a tradição de homenagear personalidades de destaque na produção artística local. Nesta edição, a escolhida é a presidente do Sindicato de Artistas de Pernambuco, Ivonete Melo.
 
Recebem menção honrosa o presidente do bloco lírico Flor da Lira de Olinda, Seronildo Guerra; a presidente da Articulação e Movimento para Travestis e Transexuais de Pernambuco (Amotrans-PE), Chopelly Santos; o fundador do Maracatu Nação Pernambuco, Bernardo Contramestre; e o cantor Nido Pedrosa.
 
(fonte: G1)

Notícias Recentes