Belo gesto: Policiais Militares presenteiam garotinha com uma bicicleta

Natural de Garanhuns e extremamente humilde, Gilvânia Maria da Silva, de 8 aninhos, mudou-se recentemente com sua família para Jaboatão dos Guararapes, à procura de melhores condições de vida.

Foto: Cb Elton Camilo/ASCOM/PMPE

E foi justamente perto da sua atual residência, no bairro de Barra de Jangada, que a garotinha no dia 25 de janeiro acabou cruzando com uma equipe do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), composta pelos policiais militares: Wagner Paiva, Fábio Vandré, Diego Tenório, João Barbosa Neto, Humberto Gomes e Eder Vagner.

Foto: Cb Elton Camilo/ASCOM/PMPE

Durante a ocasião, os militares perceberam um olhar desconfiado da criança e foram em sua direção saber se precisava de algum auxílio. Diante deles, a menina, que vai iniciar o 4º Ano do Ensino Fundamental, revelou que “tinha o desejo de se tornar policial, pois admirava a profissão e a definia como formada por ‘guerreiros’”. Ela também admitiu alimentar o sonho de possuir uma bicicleta.

Foto: Cb Elton Camilo/ASCOM/PMPE

Diante da história de Gilvânia, os policiais, sensibilizados, compraram uma bicicleta e a presentearam. Deixando-a muito feliz e emocionada, após a sua realização.

Foto: Cb Elton Camilo/ASCOM/PMPE

Foto: Cb Elton Camilo/ASCOM/PMPE

Notícias Recentes