Câmeras de segurança mostram suspeito de matar cambista em Bom Jardim

Câmeras de segurança capturaram a imagem do suspeito de matar o cambista Emanuel Francisco dos Santos, de 33 anos, conhecido como “Murilo Cambista”, na manhã da segunda-feira (21), na Travessa João Batista, em Umarí, distrito de Bom Jardim. No vídeo, o homem magro, alto, moreno, trajando roupa preta e boné, aparece com uma arma na mão, minutos após cometer o crime. Ele ainda não foi identificado.
 
O cambista residia no Sítio Bengalas, zona rural de Casinhas e foi assassinado próximo a um bar localizado às margens da Rodovia PE-90. Segundo testemunhas, o criminoso chegou a pé, mandou todos que estavam no local se afastarem e disse que só lhe interessava a vítima. Murilo correu mas caiu no chão ao ser atingido pelos primeiros disparos. Em seguida, o assassino se aproximou e efetuou um tiro na cabeça do cambista, fugindo depois.
 
A polícia civil fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML). A motivação do homicídio ainda é desconhecida.
 
(fonte: Correio do Agreste)

Fundador e editor-chefe do Jornal Correio do Agreste, além de comentarista político, escritor, pecuarista e entusiasta cultural.

Notícias Recentes