Cantora Demi Lovato adia para novembro show que faria em abril, em Olinda

(fonte: G1)
 
A cantora estadunidense Demi Lovato anunciou nesta terça-feira (10) o adiamento da turnê que faria no primeiro semestre de 2018, na America Latina, sendo quatro no Brasil. Batizada de “Tell Me You Love Me Tour”, a série de shows inclui uma apresentação no Classic Hall, em Olinda, que foi transferida do dia 17 de abril para 24 de novembro. Pelo Instagram, a artista alegou “problemas de produção” para o adiamento dos concertos.
 
Além do adiamento, foram removidos os shows nos países do Equador, Costa Rica e Panamá. Na rede social, Demi Lovato também afirmou estar “de coração partido” e que o valor dos ingressos seria devolvido, caso as novas datas não fossem possíveis para quem já havia comprado os ingressos.
 
De acordo com o Classic Hall, os fãs que compraram o ingresso no site do Eventim, podem receber o valor enviando o número do pedido para o e-mail [email protected] inserindo no título da mensagem “ESTORNO DEMI LOVATO”. O cancelamento será realizado automaticamente pelo sistema de venda, incluindo as taxas de conveniência e entrega. Uma vez cancelado, não há possibilidade de reversão.
 
Para compras na bilheteria, é preciso comparecer aos pontos de venda onde os ingressos foram adquiridos com os tíquetes em mãos para devolução. A turnê mundial leva o nome do sexto disco da cantora, que conta com 40 produtores e 12 faixas. A artista começou a carreira na Disney e ficou famosa mundialmente com canções como “Skyscaper”, “Stone Cold”, “Heart Attack” e Cool For The Summer”. Em Pernambuco, fãs dormiram na fila para comprar os ingressos. Poucas horas após a abertura das vendas, a maioria dos ingressos se esgotou, como pista premium e camarotes.

Notícias Recentes