Caos no trânsito alinha discurso de situação e oposição na Câmara de Surubim

Foto: Divulgação/Reprodução

Foto: Divulgação/Reprodução

(fonte: Blog de Albérico Cassiano)

A situação caótica em que se encontra o trânsito de Surubim conseguiu o inesperado. Praticamente unificou o discurso de situação e oposição na Câmara de Vereadores. Nos debates da mais recente sessão, os parlamentares das duas bancadas abordaram o problema e propuseram a realização de uma Audiência Pública para discutir a mobilidade.

Não é preciso circular muito pelas ruas do centro de Surubim para verificar o quanto o trânsito está complicado, para ilustrar o problema abordado pelos parlamentares. “Quando a turma começa a meter a macaca, como se estão metendo no capitão Dantas, como estão fazendo aqui, alguma coisa está errada. Numa reunião de 15 requerimentos, oito são falando do trabalho de Dantas, é porque alguma coisa está errada”, afirma o vereador Luciano Medeiros(PSD), conhecido como Bomba.

Foto: Divulgação/Reprodução

Foto: Divulgação/Reprodução

“O caos está instalado. Do jeito que o trânsito está não pode ficar. Não duvido da capacidade técnica de ninguém é também temos que reconhecer que falta material humano”, ponderou o líder Josivaldo Vavá da Silva (PT). “Eu mesmo não entendo de trânsito, não tenho competência técnica. Temos que trazer um engenheiro de Trânsito para propor soluções técnicas para esse problema”, afirmou o vereador Josafá Vasconcelos.

“Vejo muita gente multando, mas poucas soluções. É muito absurdo, tem que se organizar”, cobra o vereador Severino Farias(PSB). “O trânsito em Surubim não presta, e não presta mesmo. Quem vem da zona rural de carro fica rodando mais de mais hora em busca de um lugar para estacionar”, aponta a vereadora Véia de Aprígio (PSB). A Câmara de Surubim deve realizar uma Audiência Pública para discutir a mobilidade e os problemas do trânsito em Surubim ainda no mês de setembro, após o período da vaquejada.

Notícias Recentes