Casa das Juventudes oferece oficinas

(fonte: Prefeitura Municipal)

A Casa das Juventudes de Surubim vai oferecer nos dias 29 e 30 de outubro oficinas de Dança de Rua (Hip Hop) e de Grafitagem. As atividades fazem parte da Semana Estadual da Juventude e serão ministradas no Centro Cultural Dr. José Nivaldo, das 8h às 17h. As pessoas interessadas em participar das aulas devem realizar a inscrição no local até o dia 28, no horário das 8h às 12h e das 14 às 17h. Os inscritos terão direito ao material didático e refeição. As vagas são limitadas.

Mais cursos /// Na quinta-feira (30 de outubro), acontecerá na Casa das Juventudes a seleção dos alunos inscritos para os cursos de Violino, Violoncelo e Teoria da Música. As capacitações serão realizadas através de uma parceria firmada entre a Associação Capiba, o Conservatório Pernambucano de Música e a Secretaria de Juventude. Os cursos vão atender crianças e jovens de 7 a 15 anos de idade. Cada turma deverá ser formada por no máximo 30 alunos.

Outras informações podem ser obtidas com a secretária da Juventude, Fátima Sousa, pelo fone 9936-8962 (tim). Ou ainda com a coordenadora da Casa das Juventudes, Deise Alexandra, pelo fone 9652-3709 (tim). Todas as noites a Casa das Juventudes recebe jovens que utilizam os espaços para atividades como aulas de Violão, Dança, Curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), além de reuniões de grupos de igrejas, ciclistas e skatistas.

Notícias Recentes