Casinhas, Vertente do Lério e Surubim registram homicídios no último fim de semana

(fonte: Correio do Agreste)
 
Três homicídios foram registrados neste final de semana na região. O primeiro deles aconteceu na manhã do sábado (25), no Sítio Gruta Funda, zona rural de Casinhas. A vítima foi o ex-presidente da Associação de Moradores da comunidade, José Gomes da Silva, mais conhecido por “Dedé de Biu Novo”. Ele foi morto com disparos de arma de fogo quando saía de casa. A motivação e a autoria do crime são desconhecidas. O corpo dele foi sepultado na tarde deste domingo (26), no Cemitério de Vila Nova, também área rural de Casinhas.
 
Em Vertente do Lério, o assassinato ocorreu no Sítio Chã do Pavão, na zona rural, na tarde deste domingo (26). Segundo testemunhas, por volta de 13h20, dois homens em um carro de cor preta, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o garçom Edvan Francisco de Arruda, 36 anos, morador do Sítio Vermelho, no mesmo município. De acordo com a Policia Militar, a vitima não tinha antecedentes criminais e havia chegado de São Paulo, há dois dias. Ainda não se tem pistas dos assassinos.
 
O terceiro homicídio foi em Surubim na madrugada desta segunda-feira (27), no Bairro São Sebastião, próximo ao Posto Maracajá. Um jovem de 19 anos, identificado apenas por “Júnior”, foi morto com golpes de faca peixeira. O acusado, Alexandro Gomes da Silva, fugiu do local do crime e quando caminhava perto do Trevo Rodoviário, foi abordado por um irmão da vítima que o golpeu com uma faca. Alexandro está internado em um hospital de Recife. O estado de saúde dele é grave. Com este crime, já são 22 homicídios no ano em Surubim e o segundo em menos de uma semana. Na quinta-feira (23), um ex-presidiário foi assassinado na Rua Benjamin Constant, no Centro da cidade.

Notícias Recentes