Chapa do PSB em Surubim não une oposição

Fabrício Brito, Fábio Barbosa e Danilo Cabral em evento. Foto: Ilustração/Facebook

Fabrício Brito, Fábio Barbosa e Danilo Cabral em evento. Foto: Ilustração/Facebook

(fonte: Blog de Magno Martins)
.
ELEIÇÕES 2016 /// O projeto do PSB em Surubim de arrebatar a Prefeitura do PT começou com uma agenda 40, domingo passado, boicotada por aliados insatisfeitos com a chapa fechada em torno de Ana Célia, já derrotada duas vezes, tendo como vice o jovem Guilherme Nóbrega, filho do ex-prefeito Flávio Nóbrega. O atual vice-prefeito Fábio Barbosa, o presidente da Câmara, Fabrício Brito (PSB), e os vereadores Hulk (PSD), Bomba (PSD) e Paulo do INSS (PSD) não compareceram ao evento, dando sinais de tomar outro rumo na sucessão municipal.
 
Apesar de serem aliados do secretário estadual de Agricultura, Nilton Mota, e do deputado federal Danilo Cabral, que comandam a oposição no município, os dissidentes alegam discordar do processo de escolha da chapa. É a terceira vez que Ana Célia tenta a cadeira de prefeito. Nas outras vezes em que disputou, foi derrotada pelo agora colega de partido e ex-petista, Flávio Nóbrega e pelo atual prefeito Túlio Vieira (PT), que vai tentar a reeleição.

Surubim News

Últimas Notícias e fatos sobre Surubim e Região, PE. Além do cenário nacional e internacional, eventos, cultura, opiniões e crônicas da região.
Seguir:

Notícias Recentes