Colégio Duarte Coelho traz Sistema GGE de Ensino para Surubim

Sob nova direção, sobre educação: no dia 13 de novembro, o Colégio Duarte Coelho promoveu um evento, para expor ao público de Surubim (e região) gratas novidades.

Colégio Duarte Coelho. | Foto: Lulu/Surubim News

A partir de 2020, após parceria firmada, a instituição vai dispor de uma metodologia através do Sistema GGE de Ensino. Ademais, robótica educacional, práticas esportivas, aulas de música, etc.

Colégio Duarte Coelho. | Foto: Lulu/Surubim News

O Colégio Duarte Coelho fundado há cerca de 8 anos, sempre buscou ofertar um ensino de qualidade. Mas, objetivando uma revolução educacional, firmou parceria com o Sistema GGE de Ensino, cujo método aliado à exclusiva plataforma digital e o EVA (Exame de Verificação de Aprendizagem), que visam garantir que as notas dos alunos nas avaliações sejam um reflexo real do conhecimento adquirido por eles acerca do conteúdo programado para a disciplina. – pontua o coordenador, Everton Arruda.

Colégio Duarte Coelho. | Foto: Lulu/Surubim News

…Livros didáticos de alta qualidade, conteúdos digitais, cada disciplina tem a palavra do autor, vídeos acessados por QR Code, e a metodologia Flipped Classroom que se concentra em fazer com que os alunos se envolvam mais com seu material de estudo, e na sala de aula invertida o professor torna-se o mediador e a tecnologia, um suporte para que os estudantes acessem conteúdos e informações antes da aula. – acrescenta o coordenador, Everton Arruda.

Notícias Recentes