Com 77% de reprovação, governo Temer tem pior resultado desde o fim da ditadura, diz Ibope

Apenas 3% avaliam o governo Temer como ótimo ou bom.

(fonte: UOL)
.
Pesquisa Ibope encomendada pela CNI (Confederação Nacional da Indústria) e divulgada nesta quinta-feira (28) mostra que o percentual de brasileiros que consideram o governo do presidente Michel Temer (PMDB) como ruim ou péssimo é de 77%. Na última pesquisa, de julho, esse percentual foi de 70%.
 
Ainda de acordo com a pesquisa divulgada hoje, 3% avaliam o governo Temer como ótimo ou bom. Em julho esse percentual foi de 5%. Outros 16% consideram o governo regular, ante 21% na pesquisa de julho. O percentual dos entrevistados que disseram não saber avaliar o governo ou não quiseram responder foi de 3%.
 
O Ibope ouviu 2.000 pessoas em 126 municípios de 15 a 20 de setembro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. Este é o pior desempenho na avaliação do governo de um presidente da República desde o início da série histórica da pesquisa Ibope, em 1986, no governo José Sarney (PMDB).

Surubim News

Últimas Notícias e fatos sobre Surubim e Região, PE. Além do cenário nacional e internacional, eventos, cultura, opiniões e crônicas da região.
Seguir:

Notícias Recentes