Corrupção Premiada

CONJUNTURA POLÍTICA /// No último dia 29 de junho em reunião do Diretório Estadual do PT que discutiu a chapa do partido com vistas à suplência para o Senado encabeçada por João Paulo, foi escolhido para a segunda suplência o ex-prefeito surubinense Flávio Nóbrega.

A notícia seria motivo de contentamento para nossos munícipes não constassem contra Nóbrega denúncias de corrupção que tramitam na Justiça. São acusações mais graves do que aquelas que levaram Zé Dirceu e Cia. às grades. Como essas coisas se passaram num perdido município do semiárido nordestino, como já estamos vendo, a corrupção está sendo premiada. Aquele que nos envergonhou pelos exemplos legados de desrespeito ao erário público foi exaltado pelo Partido dos Trabalhadores.

PT: Flávio Nóbrega será suplente do candidato a Senador, João Paulo | Foto: ilustração

PT: Flávio Nóbrega será suplente do candidato a Senador, João Paulo | Foto: ilustração

Conta-se que em meados do Século 19 habitantes de regiões remotas do Amazonas, por carência de iodo, eram portadores de papo (bócio) e essa deformidade era tão comum que pessoas sadias chegadas ao local eram vistas como defeituosas. O nosso personagem principal no mundo da corrupção pública circula no PT com a maior tranquilidade, merecendo como se deu agora a exaltação à sua pessoa, à sua história. Nesse partido que já foi orgulho para muitos de nós, acolhem-se os papudos com uma naturalidade espantosa. Iodo neles!

Confira abaixo reportagem do SBT acerca dos escândalos envolvendo Flávio Nóbrega:

[youtube width=480 height=300]wq7oMbYNbIM[/youtube]

Notícias Recentes