CONTRA TEMER: Sobre denúncia, Danilo defende que sentimento da sociedade seja respeitado

Danilo Cabral é deputado federal pelo PSB | Foto: Sérgio Francês/Divulgação

Danilo Cabral é deputado federal pelo PSB | Foto: Sérgio Francês/Divulgação

(fonte: Folha de Pernambuco)
.
Na véspera da análise da denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB) pela Câmara Federal, o deputado Danilo Cabral (PSB) defendeu que o sentimento da sociedade se reflita na conduta dos parlamentares. O socialista, que é contrário ao peemedebista, embarcou nesta terça-feira (1º) para Brasília, quando os trabalhos do Congresso Nacional serão reabertos.
 
“Deputado que votar com Temer sabe que estará votando contra o desejo do povo. Daqui a um ano, será a vez de o povo votar e, certamente, ele não reelegerá quem traiu sua confiança”, afirmou. O parlamentar lembrou que, em pesquisa divulgada esta semana, 81% dos brasileiros aprovam a abertura de processo para investigar o presidente.
 
A análise da admissibilidade contra Temer está marcada para esta quarta-feira (2). É necessária a presença de pelo menos 342 dos 513 parlamentares para que a votação seja aberta. A votação será nominal, com chamada dos deputados ao microfone, no mesmo formato da votação do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

Charles Nascimento

Fundador do 1° jornal de Casinhas, o extinto "Casinhas Hoje"; correspondente há 20 anos do jornal Correio do Agreste, de Surubim; e editor há 7 anos do 1° blog de notícias da cidade, o Mais Casinhas. O comunicador pioneiro também foi realizador do 1° filme rodado no lugar, "Passarelas, Uma História de Carnaval", selecionado pelo "Revelando os Brasis". E é um dos coordenadores do Núcleo Agreste Setentrional da Associação dos Blogueiros de PE.
Seguir:

Notícias Recentes