Fernando Brito: do luto para as lembranças guardadas no coração!

Mais do que seguir uma tradição familiar, Fernando Barbosa de Brito Filho incrementou a sua trajetória ingredientes próprios, através dos estudos, destreza, serenidade, cordialidade, profissionalismo e dedicação.
 
Como empresário e figura influente de Surubim, administrou um dos maiores supermercados do agreste setentrional, ampliou o mesmo, dirigiu uma rádio, presidiu um clube, foi tesoureiro da subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), entre outras conquistas e atribuições.
 
Formado em Odontologia e Direito, perpassou por várias áreas, aprendendo, empreendendo, crescendo e se engradecendo. Desse modo, contribuindo à família, às amizades, à cidade e à sociedade em geral. Sendo marido zeloso para Edvânia, grato exemplo para as filhas Gesilda e Fernanda, irmão com viés paternal para Fabrício (e os demais), camarada para os amigos, igualitário para os funcionários e altruísta para os necessitados.
 
Alvirrubro apaixonado. Via o Náutico como um dos seus grandes amores. E, apesar de discreto, quando podia, curtia nos eventos, sem se exceder. Aproveitando os deleites da vida com moderação, mas, também, tomado pela emoção. Esbanjando felicidade!
 
E assim viveu ao longo de 59 anos, com fé em Deus. Sintetizando que, apesar da partida súbita numa fatídica noite de 29 de abril, abriu portas, deixando um legado atemporal. Além de confortantes lembranças, que com o passar do tempo farão a alegria daqueles que lhe têm em memórias e no CORAÇÃO se sobrepor a tristeza gerada pelo luto. Definitivamente!
 
Meus sinceros sentimentos. #Luto

Notícias Recentes