Edilson Tavares: um homem de coragem!

PREFEITO ELEITO EM TORITAMA /// As eleições de 2016 estão acabando e junto com elas muitas surpresas. No Estado de Pernambuco a maior surpresa das eleições foi sem dúvidas no Agreste, na cidade de Toritama, conhecida como a Capital do Jeans. Considerada uma das cidades mais importantes no contexto socioeconômico do Estado e do polo de confecções, Toritama possui um histórico de disputas acirradas, de campanhas milionárias e regadas à pirotecnia.
.
Edilson Tavares (PMDB) foi eleito com mais de 37% dos votos válidos, deixando em segundo e terceiro lugares respectivamente, o atual prefeito do município, Odon Ferreira (PSB), e a vice-prefeita, Lúcia Pereira (PSDB); minando as famílias políticas tradicionais da cidade e outras grandes forças. O novo prefeito eleito ousou ao fazer uma campanha quebrando todos os paradigmas de então, na base do diálogo. Mostrando a realidade e com um discurso propositivo e renovador, dando um verdadeiro choque de consciência na mente das pessoas.
Prefeito eleito em Toritama, Edilson Tavares. | Foto: Google Imagens

Prefeito eleito em Toritama, Edilson Tavares. | Foto: Google Imagens

Edilson Tavares tem como vice-prefeito o advogado Romero Leal, filho do também prefeito eleito na cidade de Vertentes, Romero Leal. Apoios importantes aderiram ao projeto como o Deputado Estadual e candidato a prefeito de Caruaru, Tony Gel, o Deputado Federal, Pastor Eurico, o Ministro da Defesa, Raul Jungmam, e o vice-governador, Raul Henry.
.
Edilson Tavares é um empresário no ramo de lavanderias, proprietário da lavanderia Mamute, empresa pioneira na região no reuso de efluentes; ganhadora de diversos prêmios estaduais e nacionais. Também atua no setor associativista, sendo o fundador da Associação Comercial e Industrial de Toritama (ACIT). Foi Presidente do Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil de Pernambuco, é palestrante e Presbítero da Igreja Assembleia de Deus, casado e pai de três filhos.

Notícias Recentes