Eleição Presidencial: Previsão

Lula e Dilma estão perto de conquistar o tetra campeonato | Foto: ilustração

Lula e Dilma estão perto de conquistar o tetra campeonato | Foto: ilustração

Meu recado aos nerds do Facebook que ficam discutindo política virtual e campanha eleitoral: uma boa e fria análise com base no método dialético decreta que a chance do PT perder essa eleição de 2014 é de zero, sim 0,0%. Estamos entrando, em escala mundial, num ciclo, num afluxo de movimentos de massa e quem melhor para manter as massas do Brasil sob controle que não o PT?

A burguesia e os representantes do Grande Capital – ao contrário dos direitistas coxinhas de internet –, leem Marx, e não são trouxas. Eu já contei esse segredo em outras discussões e contarei de novo (anotem para não esquecerem): burgueses – os donos dos grandes meios de produção e do capital financeiro –, não são indivíduos “distraídos”.

E eles lá são doidos de entregarem a batuta do Estado nas mãos de grupos políticos que não têm a mínima influência no seio do operariado urbano e rural, os que podem parar a produção e fazer o país balançar? Vão entregar o poder a quem? A Eduardo Campos? Alô! Acordem!

Não, a burguesia entende de Método Dialético, como voraz leitora de Marx que é. Ela sabe que precisa do lulopetismo e do seu aparelhamento nos movimentos operário, estudantil, de trabalhadores rurais, etc., para ter estabilidade. E sabe que as massas, principalmente o “lumpesinato” (termo pejorativo para designar certas camadas da sociedade), ainda nutrem ilusões reformistas no PT.

…E (a burguesia) sabe que possui a seu favor a traição dos sindicatos pelegos (quando vejo um direitista de sofá xingando CUT de pelega, eu tenho vontade de rir). “Dê graças a Deus que é pelega, seu trouxa!” Portanto, entregar o poder a qualquer outro grupo que não o PT, nessas circunstâncias vindouras, é mais que um tiro no escuro: é uma rajada de metralhadora giratória no breu total.

Por isso, decreto aqui e me cobrem depois: chance ZEEEERO da oposição levar. A burguesia não é otária como os direitistas de Facebook.

Notícias Recentes