Então é Natal: ação solidária traz alegria à criançada em Casinhas

A última sexta-feira à noite, 20 de dezembro, trouxe à tona na Praça Mãe Rainha, em Casinhas, o âmago natalino, através de uma bela ação solidária, com presença marcante do Papai Noel.

Ação solidária na Praça Mãe Rainha, Casinhas. | Foto: Lulu/Surubim News

Idealizada por Jane Borges, Carla Cabral e Silvia Leal – com contribuição de vários voluntários –, a inciativa dispôs à criançada presentes, guloseimas e afins. Estimulando satisfação tanto nos agraciados quanto nos agraciadores.

Ação solidária na Praça Mãe Rainha, Casinhas. | Foto: Lulu/Surubim News

 

A sensação foi mais do que de dever cumprido. Foi uma emoção grande, observar as crianças maravilhadas com o Papai Noel chegando de trenó. Meu coração se encheu de alegria. Fruto de uma promessa que foi feita em um momento muito difícil da minha vida. — conta, Carla Cabral.

 
Por fim, motivados pela fé em Cristo e o grato altruísmo, tão comum nesta época do ano, os envolvidos deram exemplo. Mostrando que com gestos assim, há sim razões para sorrir e ter esperança.

Ação solidária na Praça Mãe Rainha, Casinhas. | Foto: Lulu/Surubim News

 
Nada acontece por acaso. Acredito que Deus esteve conosco em todos os momentos, permitindo-me passar por grandes desafios para que eu me faça forte. Forte no sentido de continuar lutando, levando alegria e contribuindo positivamente na vida dos outros. — completa, Carla Cabral.

Notícias Recentes