Equipe da Escola Maria Cecília de Surubim se consagra campeã do 1º Campeonato Regional de Futebol Feminino

(fonte: Blog Negócios & Informes)

Na manhã deste domingo (28.01), aconteceu a grande final do 1º Campeonato Regional de Futebol Feminino, no campo de futebol da comunidade do Junco, na Zona Rural de Casinhas. Equipes dos municípios de Casinhas, Surubim e Santa Maria do Cambucá participaram do campeonato. Os jogos tiveram início em novembro de 2017.

Na decisão de hoje, houve premiação para os três primeiros colocados e o time do Maria Cecília (Surubim) acabou se sagrando como o grande campeão do certame, ao vencer o Juventus A (Casinhas) pelo placar de 1 x 0 (golaço marcado pela atleta Maricleide Oliveira). A equipe do Samambaia, de Santa Maria do Cambucá, ficou em terceiro lugar.

Fundador do 1° jornal de Casinhas, o extinto “Casinhas Hoje”; correspondente há 20 anos do jornal Correio do Agreste, de Surubim; e editor há 7 anos do 1° blog de notícias da cidade, o Mais Casinhas. O comunicador pioneiro também foi realizador do 1° filme rodado no lugar, “Passarelas, Uma História de Carnaval”, selecionado pelo “Revelando os Brasis”. E é um dos coordenadores do Núcleo Agreste Setentrional da Associação dos Blogueiros de PE.

Notícias Recentes