Família fica refém de bandidos por 6h na zona rural de Surubim

Uma família residente no Sítio Capim de Cima, zona rural de Surubim, viveu momentos de terror na noite da última quarta-feira (31/10). Segundo a Polícia Militar, quatro homens encapuzados, armados e bastante agressivos, entraram na residência do casal Marinalva Maria de Souza, de 59 anos e José Pedro Serafim de Souza, 51, roubaram dinheiro, documentos e vários objetos, como aparelho de TV, botijão de gás e roupas. O casal foi mantido como refém das 20h da quarta-feira (31/) até às 2h da quinta-feira (1/11).
 
Ao saírem da residência dos agricultores, os assaltantes invadiram a casa de um irmão da mulher, identificado por José Francisco de Souza. Ele foi encontrado pelo casal, sangrando, e imediatamente teve que ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Bairro do Coqueiro. Após dar entrada na emergência, a equipe médica e a Polícia Militar, verificaram que o ferimento teria sido provocado por uma arma de grosso calibre (possivelmente espingarda calibre 12). O disparo atingiu o tórax da vítima que foi transferida numa ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sob escolta da PM, para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.
 
(fonte: Correio do Agreste)

Fundador e editor-chefe do Jornal Correio do Agreste, além de comentarista político, escritor, pecuarista e entusiasta cultural.

Notícias Recentes