Feira de Ciências da ETE compartilha conhecimento com estudantes de Surubim

Na última quinta-feira, 22 de agosto, a Expotec 2019 foi realizada na ETE (Escola Técnica Estadual Antônio Arruda de Farias). O evento dedicado à educação e à partilha de conhecimento atraiu estudantes de várias escolas de Surubim.

Expotec 2019. | Foto: Lulu/Surubim News

Méritos para os professores, colaboradores e alunos da instituição supracitada, que através de trabalhos permeados por todas as disciplinas, protagonizaram grandes momentos e belas apresentações.

A aluna do 3º Ano, Wane Queiroz, explica: “Participar da Expotec é uma experiência extraordinária. Nós temos a oportunidade de mostrar nossos conhecimentos a alunos de escolas que vão nos visitar. Existem várias temáticas diferentes, onde cada aluno participa de uma específica. Eu, particularmente, estive envolvida em duas, Administração e Educação Física.”

Expotec 2019. | Foto: Lulu/Surubim News

Reforça, Wane Queiroz: “Em Administração, eu, junto com outros alunos, desfilamos com roupas customizadas, com o intuito de mostrar para o público, de forma divertida, as diversas formas de transformar peças de roupas em algo diferenciado e belo. Além de ficarem expostos, manequins humanos para animar e interessar o público, e também a exposição de outras peças para aqueles que desejam ver de perto cada detalhe.”

Expotec 2019. | Foto: Lulu/Surubim News

Expotec 2019. | Foto: Lulu/Surubim News

A Expotec é um evento muito importante para a ETE e mais ainda para nós alunos, que vivenciamos um dia diferente, com muitas experiências maravilhosas. Enfim, estudos botados em prática e à mostra para os estudantes de outras escolas apreciarem conhecimento. – relata a estudante do 2º Ano, Bianka Silva.

Notícias Recentes