Feira de Ciências do Estadual transmite conhecimento em Surubim

A Escola Severino Farias – vulgo Estadual –, apresentou na última quinta-feira, 08 de novembro, sua feira de ciências. Com trabalhos traspassando por disciplinas tradicionais, haja vista matemática, química e história, mas também com temas pertinentes acerca de empreendedorismo, entre outros: o evento atraiu estudantes de várias instituições de Surubim e, acima de tudo, compartilhou conhecimento.

Feira de Ciências do Severino Farias (Estadual). | Foto: Lulu/Surubim News

Feira de Ciências do Severino Farias (Estadual). | Foto: Lulu/Surubim News

Em 2018 a Feira de Ciências do Severino Farias ofereceu uma temática diferente de anos anteriores. Com o propósito de apresentar os resultados e experiências do período letivo da melhor forma para outros estudantes. Infelizmente, trata-se do meu último ano como participante. Mas tenho certeza que os conhecimentos através do estudo, dentro da minha escola, irei levar comigo para sempre. — relata a atenciosa aluna do 3º Ano, Maria Adrielle.

Feira de Ciências do Severino Farias (Estadual). | Foto: Lulu/Surubim News

A Feira de Ciências é muito importante para o nosso aprendizado. Porque junta várias matérias e une alunos para transmitir conhecimento para outros estudantes. — conta a simpática aluna do 2º Ano B, Gabrielle Lima.

A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.

Notícias Recentes