Fisioterapeuta Leonardo Galvão chega para agregar na Apae Surubim

Em foco o belo trabalho do fisioterapeuta, Leonardo Galvão. Um dos profissionais inseridos recentemente no quadro clínico da Apae Surubim. Que é uma associação referência na região, direcionada à inclusão social e ao atendimento de portadores de necessidades especiais.

Desse modo, com atendimento voltado à prevenção, diagnóstico e tratamento de disfunções causadas por má formação genética, o fisioterapeuta Leonardo Galvão, de 32 anos, realiza técnicas para reabilitação e desenvolvimento da capacidade física e funcional dos pacientes.

Apae Surubim! | Foto: Lulu/Surubim News

Tenho muita admiração pelo trabalho que a instituição proporciona à população e me sinto honrado em poder colaborar na reabilitação das crianças especiais. — relata o fisioterapeuta, Leonardo Galvão.

Apae Surubim! | Foto: Lulu/Surubim News

Apae Surubim! | Foto: Lulu/Surubim News

Eu fui acolhido com muito carinho por todos que fazem parte da família Apae Surubim e estou muito agradecido pela experiência inenarrável que venho vivenciando. — continua, Leonardo Galvão.

Apae Surubim! | Foto: Lulu/Surubim News

Eu me identifiquei tanto com a instituição que até parece que estou nela há tempos. É isso aí. Vamos à luta em prol do atendimento clínico para os menos favorecidos, com empenho e amor. — conclui, Leonardo Galvão.

Apae Surubim! | Foto: Lulu/Surubim News

A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.

Notícias Recentes