Galo da Madrugada conta com estreia de Vanessa da Mata e mais de 30 trios elétricos

(fonte: G1)
 
Clube de Máscaras Galo da Madrugada anunciou, nesta terça-feira (6), detalhes do desfile em que vai comemorar os 40 anos de história. A cantora Vanessa da Mata faz a estreia no maior bloco de carnaval do mundo, segundo o Guiness Book, na festa do Sábado de Zé Pereira (10). Também estarão nas ruas centrais do Recife 30 trios elétricos e vários carros alegóricos. (Veja vídeo acima)
 
Com o tema “Galo 40 anos, promovendo o folclore e a cultura de Pernambuco”, a agremiação vai relembrar a história. Serão quatro alas e dezenas de atrações musicais, das cenas nacional e regional.
 
Na festa, o público poderá, ainda, comemorar o aniversário de Vanessa. A cantora de Mato Grosso vai dividir as atenções com figuras que já fazem parte da história do Galo, como Elba Ramalho, Gaby Amarantos, Almir Rouche, Fafá de Belém, Spok e Orquestra Popular da Bomba do Hemetério.
 
Durante entrevista coletiva, na sede do Galo, no Recife, foi exibido um vídeo no qual Vanessa agradece o convite para se apresentar no desfile e garante a presença. De acordo com a organização, a expectativa é de que o Galo atraia quase duas milhões de pessoas.

Portal voltado principalmente para Surubim & Região, por meio de notícias e opiniões. Mas também direcionado para assuntos relevantes no restante do Brasil e do mundo em geral.

Notícias Recentes