Gestão de Ana Célia enaltece cultura de Surubim em prévia da IV Conferência Estadual

CULTURA EM ALTA /// Na última sexta-feira, 17 de novembro, o Governo do Estado através da Secretaria de Cultura em parceria com a Prefeitura de Surubim, realizou a Etapa Agreste Setentrional, precedente da IV Conferência Estadual de Cultura de Pernambuco. O evento aconteceu no auditório da Escola Severino Farias, contando com a participação de artistas locais e da prefeita Ana Célia e sua equipe.

Foto: Lulu/Surubim News

Desde que Ana Célia assumiu, nós temos nos esforçado ao máximo para que os produtores se organizem junto às ações da nossa secretaria, para que juntos possamos divulgar a cultura de Surubim em todo o Estado. – afirmou o secretário de Educação e Cultura, João Filho.

Foto: Lulu/Surubim News

Foto: Lulu/Surubim News

Ana Célia é uma pessoa de visão, que trabalha com planejamento em todas as suas iniciativas. E na cultura não poderia ser diferente, por isso tivemos toda essa produção artística e cultural que eleva o nome de Surubim em todo Pernambuco. – reforçou o diretor de Cultura, Maurício Barbosa.

Foto: Lulu/Surubim News

Permeado por preservação do patrimônio cultural, valorização das artes, democratização do fomento, articulação dos equipamentos culturais e valorização da cultura popular, os eixos centrais da política cultural foram expostos na prévia da IV Conferência Estadual de Cultura de Pernambuco. Que teve ainda belas apresentações do Balé Municipal e da Orquestra de Metais do município. Selando com chave de ouro o evento.

Notícias Recentes