Gestão de Ana Célia oferece cursos profissionalizantes à população de Surubim

Em tempos de crise, qualificar a população mais necessitada é uma forma efetiva de garantir emprego e renda de maneira independente. Sendo assim, a Prefeitura de Surubim através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), estará oferecendo cursos no Programa Qualifica Surubim até agosto deste ano.

SENAC | Foto: Alian Aragão

Nos pontos de atendimento do Programa e na carreta do SENAC, localizada no Pátio da Usina, são ofertados diferentes cursos, para especializar e incentivar os usuários do Bolsa Família a sair da situação de vulnerabilidade. Dentre eles, estão os cursos de corte e escova, maquiagem, design de sobrancelhas e barbearia.

SENAC | Foto: Alian Aragão

Em visita ao local na manhã de hoje, 01 de junho, a prefeita Ana Célia, junto à secretária Penélope Andrade, conferiu a estrutura do espaço e participou do encerramento da primeira turma de corte e escova, que participou do curso durante toda essa semana.

SENAC | Foto: Alian Aragão

(fonte: Prefeitura Municipal)

A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.

Notícias Recentes