Gestão de Ana Célia realiza evento para capacitação de educadores

(fonte: Prefeitura Municipal de Surubim)
 
A Prefeitura de Surubim, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, realizou nesta quarta-feira (01) a “Formação Continuada em Rede”, capacitação para os educadores da rede municipal de ensino. 
Integrando as ações dos Diálogos da Educação, o objetivo foi oportunizar formação nas diversas áreas do conhecimento, em salas temáticas, onde os educadores foram recebidos por facilitadores das áreas de Educação Infantil e Ensino Fundamental. A abertura do evento ficou por conta do Balé Municipal de Surubim. Logo após, o Secretário de Educação abriu oficialmente o evento, dando as boas vindas a todos os presentes.

Foto: Alian Aragão/Divulgação

“Estamos muito felizes com a participação de praticamente 100% dos educadores neste evento, que este ano foi ofertado em um novo formato no município, com formações em salas temáticas e uma atenção toda especial para os nossos profissionais, buscando manter o ‘compromisso de cuidar das pessoas’, bandeira da nossa gestão, que tem à frente a nossa querida Prefeita Ana Célia, nos apoiando em todas as ações educacionais”, explicou o Secretário de Educação e Cultura, Professor João Filho.

Foto: Alian Aragão/Divulgação

“As formações continuadas proporcionam aos professores momentos de troca de experiências e aperfeiçoamento do conhecimento na área da educação. É apenas uma das ações que fazem parte da política de valorização e capacitação dos profissionais da educação, promovida pela gestão municipal”, afirma Ana Célia.

Foto: Alian Aragão/Divulgação

Notícias Recentes