Gestão de Ana Célia realiza triagens para diagnóstico de catarata

Importante para a qualidade de vida, a visão é um bem precioso que merece e precisa de cuidados especiais. Com o passar do tempo, esse sentido requer ainda mais atenção. Atenta a isso, a Prefeitura de Surubim, através da Secretaria de Saúde, em parceria com a Fundação Altino Ventura, está realizando triagens para o diagnóstico de catarata em pacientes do nosso município.

Foto: Alian Aragão/Prefeitura de Surubim

Os atendimentos estão acontecendo na UPA, no Bairro do Coqueiro, e seguem até o dia 20 de julho. Para os casos de diagnóstico positivo, as cirurgias serão realizadas em outubro, na unidade móvel da Fundação, aqui, em Surubim.
 
A Prefeitura reconhece a importância da disponibilização de serviços de saúde, como esse, a serem realizados no conforto do nosso município. Evitando, assim, que os surubinenses tenham que se deslocar para outras cidades para conseguir atendimento. Dessa forma, a PMS assegura uma maior qualidade de vida à população e cumpre seu compromisso de cuidar das pessoas.
 
(fonte: Prefeitura de Surubim)

Portal voltado principalmente para Surubim & Região, por meio de notícias e opiniões. Mas também direcionado para assuntos relevantes no restante do Brasil e do mundo em geral.

Notícias Recentes