Haddad desafia Bolsonaro e diz que faria debate até na enfermaria

O candidato do PT à Presidência , Fernando Haddad , voltou a desafiar seu adversário, Jair Bolsonaro (PSL), a comparecer aos debates que serão realizados no segundo turno. O petista disse que tem o receio de que Bolsonaro, que venceu o primeiro turno com 46% dos votos válidos, falte aos cinco encontros previstos. Nesta quarta-feira, médicos foram à residência de Bolsonaro e afirmaram que ele ainda não está apto a fazer campanha , o que só deve ocorrer no próximo dia 18.
 
Em tom irônico, Haddad disse que iria até mesmo a uma enfermaria para debater com o capitão da reserva. – Vou na enfermaria em que ele estiver. Não tem problema. Os brasileiros precisam saber a verdade – disse em entrevista a jornalistas internacionais nesta quarta-feira.
 
Haddad afirmou que, em meio ao crescimento de fake news, é necessário que o eleitor possa comparar os dois candidatos frente a frente, “sem criancice na internet”O petista lamentou a disseminação de notícias falsas que aproveitam a credulidade de parte do eleitorado.
 
– Vou em qualquer ambiente que ele quiser, o mais cômodo. Prometo, inclusive, moderar o tom. Ele falou que não quer se estressar. Eu não vou estressar, ele vou falar da forma mais calma possível, vou falar docemente. Nem olho para ele se ele ficar com muito receio. Faço o que ele quiser para ele falar o que pensa e debater o país – disse.
 
(fonte: O Globo)

A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.

Notícias Recentes