Halloween agita ETE em Surubim

DOCE OU TRAVESSURA? /// Tradicional nos países anglo-saxônicos e celebrado à véspera do Dia de Todos os Santos, o Halloween possui em seu mote festa à fantasia, brincadeiras com teor de terror e pregação de peças assustadoras. Difundido em todos os lugares do mundo, no Brasil ganhou força por meio dos cursos de idiomas e aulas de inglês nas escolas. Fincando-se como tradição temática de lazer, principalmente após a popularização da internet.

Foto: Lulu/Surubim News

Nessa situação, Surubim também celebra o Halloween em locais como, por exemplo, a ETE (Escola Técnica Estadual). Que ontem à noite, 01 de novembro, atraiu um animado público à instituição. Promovendo recreações, interações lúdicas e uma apresentação da banda de pop rock, Firework, formada por Thaís Costa (vocal), Emerson Silva (guitarra), Edberg Arruda (baixo) e Micael Layon (bateria).

Foto: Lulu/Surubim News

Idealizado em outrora pelo professor Polank, que se desvinculou da ETE este ano, o Halloween manteve-se firme e forte em 2017, graças aos alunos, com méritos maiores da organização para o grêmio estudantil. Tornando-se um sucesso entre os jovens que aderiram à causa, esbaldando-se na diversão.
 

Notícias Recentes