Identificado homem encontrado morto no Loteamento São Tirso de Surubim

A Delegacia de Polícia Civil de Surubim divulgou nesta terça-feira (2), a identificação do homem encontrado morto na manhã da segunda-feira (1.º), no Loteamento São Tirso. O corpo estava caído em um terreno com perfurações provocadas provavelmente por faca. A vítima foi identificada como Emerson Roque da Silva, 20 anos, natural de Cachoeirinha (PE), no Vale do Ipojuca.
 
Segundo informações repassadas por familiares, ele era um andarilho. A mãe do jovem esteve na Delegacia providenciando a documentação para liberação do corpo. O sepultamento foi realizado naquela cidade na tarde da terça-feira (2). Até agora não há informações sobre motivação e autoria do crime. Este é o quarto homicídio do ano no município.
 
Outras ocorrências
 
Um homem de 37 anos morreu afogado no conhecido Açude do Padre, localizado no Loteamento Solon de Melo, zona rural de Surubim. De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Manoel Batista da Silva, de 37 anos, foi encontrado na manhã da segunda-feira (1.º). Mergulhadores do Corpo de Bombeiros retiraram o cadáver do reservatório, que em seguida foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.
 
Em Casinhas, um jovem de 25 anos, foi morto no Sítio Montado, zona rural do município. O corpo de José Francisco de Souza foi localizado na noite da segunda-feira (1.º) e apresentava ferimentos na cabeça. A Delegacia de Polícia Civil do município já está investigando o caso, mas ainda não tem relatos sobre a motivação e autoria do homicídio. É o segundo assassinato do ano em Casinhas.
 
(fonte: Correio do Agreste)

Notícias Recentes