João Alfredo firma parceria e oferece curso gratuito de flores artificiais

Visando qualificar profissionalmente as mulheres do município, a Prefeitura de João Alfredo, por meio da Secretaria Especial da Mulher, firmou parceria com a JC Flores para oferecer cursos gratuitos de flores artificiais, comestíveis, suculentas (novidade) e cactos. O curso é destinado às mulheres maiores de 18 anos e objetiva garantir uma renda extra. No curso, as participantes também aprendem a confeccionar apliques em bolos decorativos, chinelos e bolsas, além de roupas para bonecas.
 
De acordo com os instrutores do curso, as alunas ficam com todo o material produzido por elas, oportunizando as primeiras vendas. As interessadas devem garantir a inscrição no site da JC Flores (www.jcflores.com.br) ou na sede da secretaria, localizada na Rua Severino Apúlio Cavalcanti, 575 (ao lado do Conselho Tutelar), no Centro. O curso tem duração de nove dias (exceto final de semana), com aulas programadas para começar no dia 29 de janeiro, na Coordenadoria da Mulher. As turmas são divididas em manhã (8h30 às 11h), tarde (15h às 17h30) e noite (19h às 21h30).
 
(fonte: Prefeitura de João Alfredo)

A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.

Notícias Recentes