Jonas Esticado (e humilde) em Surubim

Foto: Surubim News

Foto: Surubim News

FESTA DE SÃO SEBASTIÃO /// Confesso que não sou afeiçoado ao tipo de forró que ele faz, mas deixando à parte minhas preferências, tiro o chapéu para a postura simples de Jonas Esticado. Desceu do ônibus da sua banda na maior simplicidade, junto aos seus músicos e roadies. Sem nenhum tipo de manobra para despistar as pessoas. Sem trajes e acessórios extravagantes. Sem ostentações. Sem estrelismo. Com humildade!
.
E assim o artista do momento atendeu alguns fãs posando para fotos, justo na calçada da farmácia que em outrora era a casa do surubinense mais ilustre, Abelardo Barbosa, o Chacrinha. Mostrando que a fama avassaladora que vem construindo no Nordeste não trouxe deslumbramento. Mesmo tendo somente 22 anos de idade, Jonas se mostra maduro pra encarar a projeção midiática da sua carreira.
.
Em algumas horas, ele deve empolgar o público surubinense com canções como “Com Amor Não Se Brinca”, “Só Mais Uma Vez”, “Ainda Bem” e “Sossega o Coração”. Sob a conexão divina de ter aterrissado pela primeira vez em Surubim ao lado da Igreja de São José, para tocar na animada Festa de São Sebastião hoje à noite. Amém!
Foto: Surubim News

Foto: Surubim News

Foto: Surubim News

Foto: Surubim News

Foto: Surubim News

Foto: Surubim News

Luiz Carlos Mota

A comunicação me fascina. Gosto de relatar, informar e opinar. Portanto, pus no ar um site pra expor minha terra de uma maneira dinâmica, sob o meu prisma e o de outros autores.
Seguir:

Notícias Recentes