Jovem comete assassinato em Surubim!

(fonte: Correio do Agreste)
 
O ex-presidiário Domingos Sávio da Silva, de 51 anos, mais conhecido por “Nino de Oscar”, foi assassinado na madrugada deste domingo (29), na 2.ª Travessa Nova Avenida, no Centro de Surubim. O crime aconteceu por volta das 3h30 e foi praticado com o uso de uma faca peixeira, segundo a Polícia Militar. A polícia conseguiu prender o acusado, Breno Souza de Melo, 19 anos, horas depois do assassinato, ainda na manhã do dia do crime. O suspeito caminhava por uma rua do Bairro São Sebastião, quando foi avistado por um policial civil que lhe deu voz de prisão.
 
Na Delegacia de Surubim, Breno confessou o crime e disse que matou “Nino de Oscar” porque ele havia falado mal da sua mãe e da sua esposa. O rapaz disse que viu a vítima ingerindo bebida alcoólica, foi para casa, armou-se com a faca, retornou ao local e desferiu dois golpes no peito e nas costas do desafeto. Após ser autuado por homicídio qualificado, o acusado foi encaminhado para audiência de custódia.
 
Pai do acusado teve casa incendiada
 
Na manhã desta segunda-feira (30) o pai do acusado, o vigilante José Odilon Santana de Melo, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Surubim informando que teve a casa onde mora na Rua Nova Avenida, completamente destruída por um incêndio. O imóvel fica próximo ao local do crime. O vigilante contou que todos os objetos da residência foram queimados, entre eles roupas, documentos, móveis e eletrodomésticos. A Polícia Civil está investigando se o fogo foi provocado por retaliação ao assassinato cometido pelo filho do vigilante. Até agora não há suspeitos da ação criminosa. O homem ainda relatou na delegacia que está com medo de voltar ao local por causa de possíveis represálias.

Portal voltado principalmente para Surubim & Região, por meio de notícias e opiniões. Mas também direcionado para assuntos relevantes no restante do Brasil e do mundo em geral.

Notícias Recentes