Jovem de 18 anos sofre tentativa de homicídio no Bairro do Coqueiro

Um jovem de 18 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite do sábado (15), na Rua Maria da Glória Farias, no Bairro do Coqueiro. Segundo informações repassadas pelo 22.º Batalhão da Polícia Militar, a unidade recebeu um telefonema por volta das 20h, comunicando que haviam ocorrido disparos de arma de fogo na localidade. Chegando ao endereço indicado, os policiais foram informados pelo pai da vítima que dois desconhecidos pararam na frente da casa dele e atiraram contra o seu filho, Izaquiel Tavares da Silva.
 
Os tiros atingiram o jovem no peito esquerdo e nos testículos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), socorreu o rapaz para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), situada no mesmo bairro. De lá, Izaquiel foi encaminhado para o Hospital da Restauração, em Recife. Até a publicação desta matéria não havia informações sobre o estado de saúde da vítima, nem à respeito de suspeitos e da motivação do crime.
 
(fonte: Correio do Agreste)

Fundador e editor-chefe do Jornal Correio do Agreste, além de comentarista político, escritor, pecuarista e entusiasta cultural.

Notícias Recentes