Jovem sofre tentativa de assalto e acaba baleado no Alto Santa Luzia em Surubim

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

CRIME ///
 Um jovem foi baleado após uma tentativa de assalto no início da noite desta terça-feira (21), na comunidade do Alto Santa Luzia, próximo ao Diogo, na divisa entre os municípios de Surubim e Casinhas. De acordo com as primeiras informações apuradas pelo Blog MAIS CASINHAS, Junior César da Silva Barbosa, 20 anos, residente no Diogo, foi abordado por dois homens armados numa moto Broz vermelha, que deram-lhe voz de assalto. Após se recusar a entregar seu celular, o rapaz acabou sendo baleado com um tiro nas costas disparado por um dos assaltantes, que fugiram logo em seguida.

A bala que atingiu a vítima — que foi imediatamente socorrida até o Hospital São Luiz, em Surubim, e em seguida transferida para um hospital na cidade de Caruaru — acabou trespassando pela barriga e ele não corre risco de morte.
 
MOTO ERA ROUBADA — Por volta das 23h desta terça, o efetivo do 22º Batalhão da Polícia Militar conseguiu recuperar a moto usada pelos bandidos na tentativa de assalto ocorrida horas antes no Alto Santa Luzia. O veículo foi abandonado pelos marginais no sítio Lagoa do Choro, zona rural de Surubim. O detalhe é que a moto havia sido tomada de assalto da sua proprietária, a agricultora Rosilene Paula de Souza, 36 anos, moradora do sítio Tatus, também em Surubim.

Notícias Recentes