Klebson Oliveira apresenta “Alpendre da Saudade”, seu primeiro CD de poesias

O poeta, cordelista e declamador Klebson Oliveira começou a divulgar o primeiro álbum da sua carreira, intitulado “Alpendre da Saudade”, com poesias de Sebastião Dias, Jonas Bezerra, Raulino Silva, Roberto Celestino, Nêgo do Manduri, Jadson Lima, Andrade Lima e Siriema do Norte. Natural do município de Casinhas, Klebson é uma das principais revelações da poesia popular do agreste pernambucano no últimos anos e vem ganhando cada vez mais vitrine em todo o estado, após apresentações em importantes festivais de viola em toda a região e na Capital, além de participações em programas da TV Cultura.
 
“Alpendre da Saudade resgata os costumes e as histórias da nossa gente. Era nos alpendres das nossas casas que aconteciam esses encontros com a presença dos familiares e amigos da vizinhança. Então, as poesias contidas neste trabalho são todas histórias narradas por estes poetas que já viveram tudo isso. Estou muito feliz em poder realizar um projeto tão importante como este e, ao mesmo tempo, bastante ansioso, pois se trata de um trabalho bem diferenciado. Minha expectativa é a melhor possível, as pessoas já conhecem meu trabalho e agora é só esperar e torcer pela aceitação do público”, declarou Klebson, aqui para o Blog MAIS CASINHAS.
 
Neste mês de junho, ele aproveita sua presença como contratado, pelo segundo ano consecutivo, para apresentação num dos polos do maior São João do Mundo, em Caruaru, para realizar o lançamento do CD. Em julho, o poeta também é presença confirmada na edição especial de 30 anos do tradicional Festival de Quadrilhas Juninas do Diogo e no II Vozes do Repente, um dos eventos que vão abrilhantar a festa dos 23 anos de emancipação política de Casinhas.
 
(fonte: Blog Mais Casinhas)

Notícias Recentes